segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

7 motivos para AMAR Star Wars!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeee!

Oii, eu sei, eu sei... estou sumida há uns mil anos do blog. Sei, sei, podem me xingar, eu mereço (hahaha, mas com amor no coração, ok?).

Mas calma que hoje trouxe um tema bem legal, prometo.

Como você já deve ter lido no título da postagem, vou dar alguns motivos para AMAR a nerdice nossa de cada dia: Star Wars <3 .

                          


Acontece é que quando assistimos Star Wars, ficamos igualzinhos a ele:


Mas quando acaba a gente fica assim:



E assim:


E talvez um pouco assim:


Afinal, Darth Vader, no fundo, ainda era o nosso Ani <3, além de ser um cara bem legal:


Bom, vamos comecar os motivos logo:

1- Os personagem têm personalidades fortes:


2 - O enredo é bastante emocionante, vai?

"- Tenho que salvá-lo; - Você já me salvou, Luke"

3 - Traz uma bela de uma senhora filosofia de vida:

4 - Os dróides são os melhores que poderiam existir:

"C-3PO: Não diga coisas como essa!"

5 - As disputas são épicas:


6 - E os memes são uma das melhores partes:

"Crianças, essa é a história de COMO EU CONHECI SUA MÃE" 


7 - Alguns efeitos são falhos, mas a gente nem liga:



Porque no final o que realmente importa é que:

"A Força vai estar com você. Sempre."


Obs.: Não considerei ainda o Episódio VII, porque acredito que a nova "trilogia" ainda vai trazer muuuitas novas revelações. #Ansiosa 

Obrigada por ter lido até o final, e até a próxima. 

                                                                               Carinhosamente, Glenda <3


Obs. 2: Imagens e gifs retirados da internet (Google Imagens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário